Testemunho: Marinara Rizzo

"Antes de eu morrer eu me arrependo e já era! Tenho que aproveitar mais a vida, sou nova e tenho tudo o que eu quero".

Olá pessoal,
Hoje resolvi postar o meu testemunho aqui no Blog, para quem não me conhece, saber um pouco do que eu passei pra chegar até aqui. Ele foi usado aqui na Força Jovem da minha igreja, então ele está BEM resumido. Minha história é cheia de detalhes, alguns que por um breve momento esqueci, mas se você se indentificou com o meu testemunho e quiser saber um pouco mais ou quiser ajuda, é só entrar em contato pela Página do Blog ou através do meu Facebook.


Meu Testemunho!

- Como era a sua vida antes? 

Era destruída, tinha muitos problemas em casa, eu e meu pai brigávamos muito, e quase nos matávamos, a polícia já veio várias vezes aqui em casa por conta dessas brigas. Tinham vezes que eu saia com o rosto roxo, ou com alguma parte do corpo sangrando. Minha vida sentimental era perturbadíssima, não conseguia ser fiel, nem verdadeira. Em uma situação, quando eu tinha acabado de reatar um namoro, fui a uma balada e traí ele. Quando eu gostava de um rapaz, ele não gostava de mim, e quando ele gostava, eu não gostava. Me apegava fácil ás pessoas. Era Horrível! Minha saúde também ia de mal a pior, principalmente quando eu descobri que eu tinha diabetes, fiquei internada 2 semanas, quando dei entrada no Hospital, estava quase em coma. Aos 12 anos tive minha primeira experiência com a Bissexualidade, e quando tinha 15 anos, comecei a me relacionar sexualmente com muitas mulheres,  a frequentar festas gays. Ficava pelo menos com metade da balada. Sempre tive tudo do bom e do melhor, as melhores roupas, acessórios e comia a comida da melhor qualidade. Mas isso não era o suficiente, pois eu tinha um vazio, e um enorme desejo de me matar. Tentei o sucídio várias vezes, tentando pular da janela do meu quarto, bebendo veneno e produtos de limpeza. Era uma pessoal totalmente nervosa, tinha muito ódio dentro de mim, e além de querer me matar, queria matar quem chegasse perto de mim.

- Você já usou drogas? Conte sua experiência com elas, Por que você usava?

Sim, há algum tempo atrás eu jogava em um time, faziamos muitas festas e então sempre acabava envolvida com drogas, usava cigarro, bebidas alcoólicas, maconha e lança-perfume. Eu tinha o estilo “descolado”, conhecia e ficava com todo mundo, e para me aparecer mais e mais, usava essas drogas, mas quando fui perceber, já estava presa a elas e não conseguia sair. Eu bebia muito, chegava no ponto de quase perder a consciência, e em uma dessas vezes quase fui abusada, mas um rapaz com quem eu estava "ficando" não deixou. Eu fazia loucuras, fazia BodyShot (quando se bebe no corpo de uma pessoa), dançava de roupas intimas, ficava com 3 pessoas ao mesmo tempo, entre outras coisas. Eu não conseguia parar.

- Como você chegou até Jesus?

Desde pequena ia a igreja, por conta da minha mãe. Já fui da Escolinha e Força Jovem, mas sempre ia e voltava, nunca levava nada de lá a sério. Minha irmã tinha voltado para Deus, mais eu não! sempre pensava "Antes de eu morrer eu me arrependo e já era! Tenho que aproveitar mais a vida, sou nova e tenho tudo o que eu quero". Minha Mãe e Irmã nunca desistiram de mim, mesmo quando eu falava: "é perda de tempo, suas idiotas! isso não vai adiantar nada, porque EU não quero voltar". Mas um dia me rendi, pois eu sentia um vazio enorme dentro de mim, chorava muito e desesperadamente, queria morrer! e foi ai que eu pensei: "Deus, eu sei que só o Senhor pode me ajudar, então, tenha misericórdia, me ajude!!!".
- Como está a sua vida agora?

Hoje eu sou livre de tudo o que eu fazia, passei pelo processo de Batismo nas águas, encontro com Deus e Batismo com o Espírito Santo. Deus me restaurou totalmente, tenho aprendido muito todos os dias. Tenho prazer em viver e em ajudar as pessoas, que assim como eu estava, se encontram perdidas.


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Obs: Mande o seu testemunho para nós! Nosso email é: miabella.contato@gmail.com



Post por: Marinara Rizzo

1 comentários:

  1. Proensa Roots disse...:

    pior que eu participei em um pouco disso
    pesso desculpas por qlqr coisa mari
    enoiz man ! satistação aew !

Postar um comentário

 
Mia Bella © 2013 - Editado por Jean Carlos - Traduzido Por: Template Para Blogspo