Espelho



Eu olho no espelho.
Pronta para entrar no banho.
É ruim. Vejo muitas imperfeições. Tantas coisas que gostaria de mudar. Aparências, forma... o que só o olho vê. Lembro de tantas pessoas que gostaria de me igualar.
Solto o rabo de cavalo. Esse cabelo... poderia ser tipo o da Jennifer Aniston.
Minha pele podia ser mais como a da Taylor Swift. Menos oleosidade, mais brilho.
Dá pra observar que as pontas das madeixas estão secas, quebradiças. O loiro não é mais tão vivo. Com os fios soltos, eles terminam perto dos seios que também não são aquilo que eu gostaria. Não são tão firmes, nem tão grande, nem... como os Halle Berry.
Meu corpo todo, bem do jeito contrário. Não que seja feio. Mas não agradaria a qualquer olhar. Uma barriga com muita saliência. Nada de ser sarada. Nada de ser como o da Nicole Bahls.
E se eu me virar verei mais. Nas pernas tem mais do que a TV não mostra, mais do que ninguém diz ser bonito.
Mesmo assim continuo olhando. Quando temos tempo, percebemos que somos mais que cabelo, peitos ou aparência. E se você for partes de todas essas mulheres, deixará de ser você. Será mais do mesmo. O que todo mundo vê e devora com o olhar.
E ao parar de mirar o corpo, subo o olhar e olho em meus olhos. Que podem ser iguais ou diferentes, eu não ligo. Porque o conteúdo ninguém vê, mas quem tiver paciência de observar, verá... Mais coisas que poderia imaginar. Tem algo que vive dentro desse corpo, que é tão bom. Uma coisa que dinheiro não compra, academia não conquista e cirurgia não modela... Tem eu.

Cheguei mais perto espelho. Cheguei mais perto de mim. Nariz com nariz. Olhos nos olhos. Lábios com lábios. Um beijinho no vidro. Um selinho em mim. Um sorriso gostoso. Eu sei quem você é. Garota do espelho, eu gosto tanto de você.

Texto por: Rafaella Rizzo
Post por: Marinara Rizzo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mia Bella © 2013 - Editado por Jean Carlos - Traduzido Por: Template Para Blogspo