Ela é luz


O Senhor Jesus disse que nós somos a luz do mundo, mas infelizmente o mundo está cada vez mais em trevas... por quê hein?
Porque aqueles que tem sido a luz do mundo tem escondido a sua luz atrás de uma timidez, vergonha, jeito de ser, problemas, sonhos não realizados, etc.

São o tipo de luz que quase não faz diferença, como a vela. Quando se acende a vela, só mesmo ao redor da vela é que se vê alguma coisa e mesmo assim, o ambiente continua escuro, só se vê o essencial. A maioria dos cristãos de hoje são como essa vela, o que se vê é o essencial: caráter, bondade e olhe lá! A vela é tão fraquinha que dá até para colocarmos a mãe nela e não nos queimarmos. É assim também com esse tipo de cristão, não fede e nem cheira.

Para realmente iluminarmos um lugar em trevas, temos que ser como tocha de fogo, que não só queima, mas se vê de longe. Temos que fazer a diferença de tal maniera que todo mundo veja! Sem medo, sem receio, sem timidez de vestir a camisa da fé.

Sim, eu sou diferente e me orgulho disso!

Esperei para me casar virgem por causa da minha fé, sim e daí? Sou o que prego e ponto. Não importa o quanto tenho vontade de certas coisas, pois não vivo pelo o que sinto e sim pelo o que é certo. Respeito o meu marido sim e com muito prazer e sabe o que eu tenho de volta? Respeito também. Me visto discretamente porque não sou uma qualquer, não sou um pedaço de carne, tenho valor. Só o meu marido tem exclusividade ao meu corpo e a minha sexualidade é só pra ele. Divulgo minhas diferenças que vão contra  um monte de modinhas por ai sem um pingo de vergonha, e sabe por quê? Porque não sou vela, sou labaredas.

Comigo por perto, o que é errado é exposto porque vivo no que é certo. Sou a luz desse mundo.

E você amiga, que tipo de luz tem sido - vela ou tocha? Que tipo de diferença tem feito? Se nada, o que vai começar a fazer a respeito?

Vamos iluminar esse mundo!

Cristiane Cardoso

Post por: Marinara Rizzo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mia Bella © 2013 - Editado por Jean Carlos - Traduzido Por: Template Para Blogspo