O que eu era

Eu costumava ser apenas eu

Eu
Eu costumava ser apenas eu
Possuía um só sorriso, tinha um só jeito, falava de uma só maneira, vivia conforme a minha vontade!
Eu era apenas eu
Na verdade, a minha liberdade era solitária. Quem mais caminhava ao meu lado? Quem mais olhava para o meu horizonte?!Com quem eu compartilharia as minhas alegrias e dores?
Mas agora, eu não sou somente eu
Eu sou eu mais Ele!
Agora, eu tenho o meu sorriso e a Tua alegria, o meu jeito transformado pelo arrependimento e Tua misericórdia, tenho a minha maneira do jeito que o Senhor sempre sonhou e vivo conforme a nossa vontade, pois o Teu querer é o meu!
Nós
Eu tenho a livre escolha de escolher, mas Você me escolheu!
Se eu falhar, o Senhor me levanta
Se eu chorar, o Senhor me consola

Eu venço pelo Teu nome
Eu tenho alguém para caminhar

Texto por: Rafaella Rizzo
Post por: Marinara Rizzo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mia Bella © 2013 - Editado por Jean Carlos - Traduzido Por: Template Para Blogspo